Os teus desenhos vão mais de encontro à estética, ao sentido da visão, do que propriamente à interpretação, certo? Mesmo assim, este em particular, vejo-o com uma grande componente sexual. Confesso que começo a ficar preocupada com a minhas tentativas falhadas de interpretação.
Sinifica que não tens, ou tens em quantidade reduzida? (não respondas, porque caso contrário vamos continuar nisto e não me apetece chegar ao ponto em que tenhas que dizer que se quero saber tenho que ver!)
Gosto do desenho! Não procuro ver mamas ou rabos ou lá o que vocês andam sempre a tentar ver... Acho que andam a deturpar um bocado as coisas... Chega a uma altura que perde a piada... é lindo e pronto! Tenha mamas ou não...
Os teus desenhos vão mais de encontro à estética, ao sentido da visão, do que propriamente à interpretação, certo?
ResponderEliminarMesmo assim, este em particular, vejo-o com uma grande componente sexual. Confesso que começo a ficar preocupada com a minhas tentativas falhadas de interpretação.
Na interpertação de um desenho ou pintura não existem interpretações erradas... os próximos vão ter uma componente sexual mais fraca... ou talvez não!
ResponderEliminarGrandes mangalhões, e grandes javardices, essa é que é a verdade! ;)
ResponderEliminarÉ, no miním,o mto estranho que no meio da javardice, comeces por enaltecer os "grandes mangalhões"...querias ter ou usar um desses?
ResponderEliminarTer!
ResponderEliminarSinifica que não tens, ou tens em quantidade reduzida? (não respondas, porque caso contrário vamos continuar nisto e não me apetece chegar ao ponto em que tenhas que dizer que se quero saber tenho que ver!)
ResponderEliminarNeste sim... é que é mais mamas...
ResponderEliminarGosto do desenho! Não procuro ver mamas ou rabos ou lá o que vocês andam sempre a tentar ver... Acho que andam a deturpar um bocado as coisas... Chega a uma altura que perde a piada... é lindo e pronto! Tenha mamas ou não...
ResponderEliminar