07 janeiro 2010

mil folhas | 0021/1000

6 comentários:

  1. Descobrimentos...difusão do cristianismo...ninfas diabólicas
    (isto sou eu a tentar descobrir este emaranhado)
    A seta tem alguma coisa a ver com os ìndios?

    ResponderEliminar
  2. Setas? Quais setas? Ó Sr. Agente, eu nem sequer vi os índios....

    ResponderEliminar
  3. Acho que a seta é do PSD! :D
    Isto parece-me uma cena ali na praia de Mira... hummmm

    ResponderEliminar
  4. Agora percebo o porquê da seta estar partida ao meio, é a verdadeira expressão de "desunião" do PSD nacional. (Nem vou falar do PSD local, que pela proximidade, causa-me náuseas mais profundas)

    ResponderEliminar
  5. PSD? Qual PSD? Ó Sra. Manuela, eu nem sequer vi os candidatos...

    ResponderEliminar
  6. não?? Agora são tantos! vai ao oftalmologista! ou então contenta-te com o nosso amigo Narciso, que ele faz questão de ser visto e de saber onde habitam os seus munícipes!

    ResponderEliminar