18 janeiro 2010

mil folhas | 0026/1000


7 comentários:

  1. Acho que hoje a parte mental que está a funcionar, é essencialmente a perversa. Mas a culpa também é tua!!!
    Só uma coisa...aquilo é uma peixe gigante? Se disseres que não, eu vou continuar a ver ali um peixe gigante.

    ResponderEliminar
  2. Segundo observo parece que existe mesmo um "peixe gigante", não vejo nada de perverso num peixe gigante...

    ResponderEliminar
  3. yeahh...mas quanto à perversidade, o peixe apenas seria perverso tendo em conta o tamanho.eheheh

    ResponderEliminar
  4. É perverso, sim senhor... quanto ao peixe, acho que se trata do raríssimo exemplar da espécie "peixe-pila"...

    ResponderEliminar
  5. Vejo que temos aqui um perito em biologia marinha, ou será em pilas?

    ResponderEliminar
  6. Mais um grande nome para um desenho "peixe-pila" (apesar do desenho não ter nada de pilas), é um bom nome para peixe e também para qualquer desenho...

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do nome, e gosto de peixe...mas essa parte da pila, isso é que não gosto nada. Só serve para fazer xixiii (para ser sincera estou farta de pilas!)

    ResponderEliminar