10 julho 2009

pinhal das artes

no passado fim-de-semana fui com a família e alguns amigos usufruir do pinhal das artes da SAMP - sociedade artística e musical dos pousos. esta iniciativa acolheu uma série de actividades para o mais novos e é realizada no pinhal de leiria (s. pedro moel).
e não é que o meu mais novo (até parece que tenho outro) sai mesmo ao pai, para além de aparecer no jornal REGIÃO DE LEIRA também aparece no seguinte vídeo a dar um pezinho de dança com a mãe.

Pinhal das Artes 2009 from rleiria on Vimeo.

3 comentários:

  1. O meu aparece mais tempo que o teu, mas... aquele grande plano do Leonardo é mesmo coisa de artista. O puto já se meteu pelos (maus) caminhos do pai!

    ResponderEliminar
  2. É verdade e tu também apareces mais que eu, eu nem sei como é possivel eu não aparecer... era para colocar o nome dos amigos, mas achei melhor não dizer nada amigo!

    ResponderEliminar