16 julho 2009

i n s t a l a ç ã o 3 . 3 .




by colectivo tap

6 comentários:

  1. Ainda se aguentam?? Bom trabalho!!!
    Sou tão esperta que tinha o resto dos parafusos no bolso das calças e nunca mais me lembrei...ou seja, gamei meia dúzia de parafusos ao TAP.lol
    Se n me esquecer eu depois levo ;-)

    ResponderEliminar
  2. Cito: "ainda bem que participamos numa arte que pode ser visto por tudo o mundo!" ;)LOOOOOOOOL!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também fiquei com uns parafusos nos bolsos... mas vou ficar com eles hehehhehe

    ResponderEliminar
  4. Fiquem com eles, fiquem... que isso é uma cambada toda com parafusos a menos! ;)
    No sábado lá nos encontramos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a imagem!!!Já te disse mas como só me tornei seguidora agora, queria que ficasse registado.Aahahahah!

    ResponderEliminar
  6. A imagem não é má... mas os bonecos estão mesmo bons... e fizemos um pouco reciclagem!

    ResponderEliminar