11 abril 2010

mil folhas | 0039/1000

6 comentários:

  1. Vou esperar pelo comentário da CJ sobre este. Depois digo o que é que isto me parece...

    ResponderEliminar
  2. Sou assim tão importante? Ou já estás à espera que venha aparvalhar? Os meu comentário está feito! Venha o seguinte ;)

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta a ideia de movimento que o desenho dá, esse até podia ser um bom título...e muito sugestivo!

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter visto os JO de Inverno há um ou dois meses, a imagem lembra-me um(a) patinador(a)a festejar o triunfo na prova de velocidade. Por certo não era essa a ideia do Humberto, mas a imaginação leva-nos para locais estranhos

    ResponderEliminar
  5. Já não me lembro bem de qual era a ideia, mas penso que tinha algo de desporto...eu diria que é uma (?) a fazer uma entrada de cabeça...

    ResponderEliminar